Fortaleza

Após permanecer, Felipe diz: ‘Quero conquistar mais coisas pelo Fortaleza’

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Um dos destaques do Fortaleza na temporada de 2021 e na grande campanha da equipe no Campeonato Brasileiro, Felipe esteve próximo de deixar a equipe cearense, após receber uma proposta do mundo árabe. Entretanto, o volante optou por permanecer no Tricolor e explicou os motivos para a escolha.

                 

+ Fortaleza chega a 4ª vitória seguida na Série A; feito é inédito no século

– Eu conversei com a minha família, conversei com a minha esposa, como todo mundo sabe ela está grávida. Então achei melhor segurar, ficar no Fortaleza. O momento que a gente está vivendo também. Eu quero conquistar mais coisas pelo Fortaleza esse ano e se Deus quiser vai dar tudo certo – disse Felipe em entrevista coletiva, nessa terça-feira (27).

Em constante evolução desde 2017, a boa história recente do Fortaleza também respinga em alguns jogadores do clube. Felipe, no Leão do Pici desde os tempos de Série C, é um dos atletas que ganhou maior notoriedade, e, hoje, é tratado como ídolo. O volante se mostra feliz com o momento e torce por dar continuidade.

– Cheguei em 2015, mas só joguei em 2016. Venho crescendo junto com o clube, não só eu mas também outros atletas, como o Bruno Melo, Edinho também, que foi e voltou. Então a gente está nessa crescente muito grande. Graças a Deus está dando tudo certo. É dar continuidade – disse Felipe.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após ganhar do RB Bragantino, o Fortaleza vira a chave e passa a pensar no duelo diante do CRB, primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Diante de um jogo difícil e que será decidido em 180 minutos, Felipe ressalta que o Leão precisa manter a forma de jogar para conquistar um bom resultado:

– A gente tem que jogar da mesma forma, independente de quem venha jogar contra a gente aqui. É um jogo de 180 minutos, jogo muito difícil. O primeiro jogo vai valer muito, então temos que jogar da mesma maneira que estamos jogando para fazer um resultado bom – finaliza Felipe

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo