Botafogo

Após polêmica, SBT apaga enquete e pede desculpas a torcida do Botafogo

Reprodução Twitter:@sbtrio

Nesta quarta-feira(26), o SBT Rio entrou em uma polêmica com a torcida do Botafogo, no twitter. Após ser criticado por uma enquete na qual classificava o “Botafogo Milionário” como time de “menor expressão”, a emissora pediu desculpas aos torcedores alvinegros.

A enquete, que perguntava qual time de “menor expressão” iria surpreender no campeonato, tinham como opções, além do clube de General Severiano, o Volta Redonda, o Boa Vista, que empatou no última terça com o Glorioso, e a Portuguesa-RJ.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O BOTAFOGO? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Em nota, o SBT Rio afirmou se tratar de uma brincadeira com a torcida do Botafogo e uma provocação e dois botafoguenses que trabalham na emissora, Pedro Certezas e Fernanda Maia.

No programa “SBT Esporte Rio”, a apresentadora Fernanda Maia, torcedora do Botafogo, riu ao ver a enquete dos clubes de menor expressão, após o Glorioso já ter estado em outra enquete, a dos clubes grandes. Fernanda, ao se dar conta da brincadeira, ainda comenta: “Eu sei quem fez isso”, brincando com a produção do programa.

Posicionamento do SBT Rio:

Gente, apagamos a enquete. Era só uma brincadeira com a torcida do Botafogo e uma provocação aos nossos botafoguenses ilustres – Fernandinha Maia e Pedro Certezas. Pra quem acompanha o nosso trabalho, a Botapress é grande aqui no SBT Rio. Futebol é diversão, é tirar sarro e jamais tivemos a intenção de desrespeitar o Botafogo. Brincadeira é quando todos se divertem, só que nesse caso isso não aconteceu. Por isso, nossas desculpas!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo