Basquete

Após primeira derrota dos Suns na final, Monty Williams fala em ‘lição difícil de aprender’

(DIVULGAÇÃO/NBA BRASIL)

Milwaukee Bucks e Phoenix Suns jogaram a terceira partida da série da final da NBA. No jogo deste domingo (11), os Bucks saíram com a vitória, por 120 a 100, diminuindo a vantagem dos Suns para 2 a 1. Giannis Antetokounmpo teve grande noite, anotando 41 pontos, 13 rebotes e 6 assistências.

O técnico dos Suns, Monty Williams, afirmou que já previa que os Bucks poderiam empregar toda a agressividade vista em quadra, mas seu time não foi capaz de responder à altura:

— Eles jogaram com muita agressividade por mais tempo do que nós. Nós sabíamos que isso aconteceria. Nós não respondemos bem a isso esta noite, especialmente no segundo e terceiro tempos. As rotações certamente nos prejudicaram, os ponto na área, tudo o que falamos sobre toda a série. Portanto, foi uma lição difícil de aprender. Você sabe o que estava por vir, mas simplesmente não fez o suficiente de forma consistente para resistir ao seu ataque — disse Monty Williams.

+ Trio dos Bucks resolve, Milwaukee vence Suns e renasce nas finais da NBA

O time precisava muito de uma de suas estrelas neste domingo. Porém, Devin Booker significou uma grande decepção no jogo. O ala-armador pontuou apenas 10 vezes em 3 acertos de 14 arremessos de quadra, 1 de 7 da linha dos três.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Durante a partida, Monty Williams conversou com o jovem atleta e tentou alerta-lo sobre o jogo:

— Só conversando com ele sobre o jogo, o tipo de força com a qual devemos jogar. Coisas normais. Este é um daqueles jogos que você normalmente, na NBA, fala “enterra”. Mas você não pode nas finais. Nós temos que assistir ao filme e aprender e voltar a jogar nosso tipo de basquete consistente — afirmou.

Se Devin Booker não agradou, Deandre Ayton foi destaque pelos Suns, fazendo 18 pontos e 9 rebotes, em 24 minutos. Chris Paul, como sempre, não deixou a desejar, com 19 pontos e 9 assistências.

O Jogo 4 acontece na quarta-feira (14), às 22h. É a primeira chance de empate da série para os Bucks. A partida tem cobertura em tempo real pelo Esporte News Mundo e transmissão pela TV na Band e na ESPN.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo