Flamengo

Após primeira semana livre de Dome, Flamengo enfrenta o Santos em busca de evoluir e subir na tabela

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após cinco jogos, finalmente o técnico Domenec Torrent teve a sua primeira semana livre apenas para treinamentos. Isso não torna a vitória uma obrigação para o Flamengo, mas a torcida espera no mínimo uma boa atuação por mais de 30 minutos, tempo máximo que o time conseguiu ter de bom futebol em uma só partida com o treinador catalão.

                 

Os dois times que foram os primeiros colocados no Brasileirão 2019, ainda não engrenaram nessa temporada do nacional. O time da Baixada Santista está na sexta posição com sete pontos em cinco jogos, já o Rubro-Negro é o décimo quinto colocado do campeonato com cinco pontos e o mesmo número de jogos que o Peixe.

Nos últimos dois jogos, contra Grêmio e Botafogo, o Flamengo só empatou graças a pênaltis marcados com a ajuda do VAR. O time tem tido muitas dificuldades em converter em gols as poucas chances criadas e precisa reverter isso para não se distanciar mais ainda dos líderes do campeonato.

O Flamengo divulgou a lista de relacionados com “novidades”: O chileno Maurício Isla, recém contratado, provavelmente fará a sua estréia com a camisa rubro-negra. Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio se recuperaram de suas lesões musculares de forma rápida e também estarão a disposição do técnico Domenec Torrent.

O Santos vem com os desfalques de: Vladimir (lesão no pé), Luiz Felipe (contusão na coxa esquerda) e Alison (suspenso) e o atacante Marinho é dúvida. O Flamengo vem sem desfalques por lesão ou suspensão e tem todos os seus jogadores a sua disposição

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho (Lucas Braga), Kaio Jorge (Raniel) e Soteldo.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio (Thuler ou Gustavo Henrique); Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro)

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Bruno Rafael Pires e Leone Carvalho Rocha. No comando do VAR, André Luiz de Freitas Castro, de São Paulo. O trio de arbitragem é de Goiás.

Acompanhe a partida entre Santos x Flamengo em tempo real aqui no Esporte News Mundo.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Após primeira semana livre de Dome, Flamengo enfrenta o Santos em busca de evoluir e subir na tabela | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo