Vasco

Após primeira vitória do Vasco em São Januário, Léo Jabá desabafa: ‘Ninguém está de sacanagem aqui’

Leo Jabá
Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco, enfim, venceu sua primeira partida na Série B atuando em São Januário. O Cruz-Maltino bateu o CRB por 3 a 0 com uma grande atuação de Léo Jabá. Em entrevista na saída do campo, o camisa 7 falou sobre a emoção de voltar a marcar um gol.

— Vamos colocar aí dois anos sem fazer um gol. Os últimos tempos não foram fáceis. E o gol veio em um momento bom. Um cobrando o outro, ajudando, a gente tem um elenco forte, capacitado, mas as coisas não vinham acontecendo. A culpa não é da comissão. Somos homens, temos famílias, toda a estrutura para trabalhar. A gente vem para chegar no dia e conquistar os três pontos. Quero agradecer a Deus, meus companheiros, gol é sempre bom, a assistência — disse Léo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na última quarta-feira, o carro do jogador foi alvo de pedras arremessadas por torcedores do clube na saída de São Januário depois da derrota por 2 a 0 para o Avaí. Léo comentou o caso e repudiou a atitude dos supostos torcedores.

— Vou repetir o que acabei de falar. Ninguém vem aqui para brincar. Você recebe para dar o seu melhor. Ninguém está de sacanagem. Fiquei assustado, sim. Por isso que fiz um post (em redes sociais). Cobrar, o torcedor está no direito. Mas imagina se uma pedra pega na minha cabeça, perco o controle, atropelo alguém. Tinha uma mãe e uma criança passando. A gente veste uma camisa pesada. Mas agressão não sou a favor — finalizou Léo Jabá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo