Athletico

Após primeira vitória na Copa São Paulo, Athletico muda planejamento e promove titular para o elenco de aspirantes

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

Após vencer por 1 a 0, a equipe do  Velo Clube (SP) e assumir a liderança do Grupo 12 da Copa São Paulo, o Athletico terá uma mudança no time titular para a sequência. O zagueiro João Vialle, titular nas duas partidas da competição, foi chamado para integrar o elenco de aspirantes, que treina no CT do Caju, em Curitiba. Na competição, o Athletico volta aos gramados no próximo domingo (9), diante do União São João (SP), no Estádio Hermínio Ometto, às 13h15. Esta será a última rodada da fase de grupos do torneio.

+ Athletico negocia com Tomás Cuello, atacante destaque do Red Bull Bragantino em 2021

Na Copa São Paulo, após as duas primeiras rodadas, o Athletico Paranaense lidera seu grupo, com quatro pontos. Na sequência, Velo Clube (SP) e União São João (SP), estão empatados com três pontos cada. O Taquarussú (TO) tem um ponto. Avançam duas equipes por grupo, então o Furacão precisa de apenas um empate para avançar. Em caso de vitória, o Athletico garante a liderança do Grupo 12.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Já o elenco de aspirantes do Athletico, segue fazendo a preparação física, de olho na estreia do Campeonato Paranaense, que será no dia 23 deste mês, diante do Paraná Clube, na Arena da Baixada. Comandado por James Freitas, o elenco de aspirantes iniciou a preparação na última segunda-feira (3).

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top