Bahia

Após primeiro jogo no profissional do Bahia, Miqueias admite emoção: ‘data que vai ficar marcada’

Foto: Divulgação/Bahia

Para um jogador de futebol, a primeira partida como profissional por um clube é sempre algo marcante. Para Miqueias, jovem de 20 anos, não foi diferente. Ele vestiu a camisa do Bahia pela primeira vez como profissional no empate em 2 a 2 com o Bahia de Feira, pela abertura do Campeonato Baiano e não escondeu a emoção após atuar durante toda a partida pelo Esquadrão.

Miqueias, que é volante de origem, precisou atuar como zagueiro na partida por conta da grande quantidade de desfalques do Bahia para a primeira rodada do estadual. O jovem acredita que o time se superou por todas as circunstâncias enfrentadas antes do jogo.

                 

O jogador também agradeceu a todos do clube pela confiança para sair jogando em uma posição que ainda não tinha atuado.

-Nunca tinha jogado de zagueiro, mas durante a semana trabalhamos essa mudança e pude fazer uma boa partida. Tive algumas dificuldades mas vamos focar para melhorar. Independente da posição que estava jogando, me senti bem, graças à confiança que o pessoal do clube me passou. Com toda certeza é uma data que vai ficar marcada pelo resto da minha vida e estou muito feliz por representar a camisa de uma das maiores equipes do país – revelou.

Versátil, o jogador admitiu também que encarou a partida como uma oportunidade para se firmar no elenco principal do Bahia, e, com todos motivados, buscaram o triunfo até o apito final, tanto para honrar quem entrou em campo, como para contribuir de alguma forma com quem ficou de fora do jogo.

-Para nós foi mais como uma oportunidade. Sabíamos que não seria um jogo fácil, até por conta dos desfalques, e por isso buscamos o triunfo até o último minuto, sempre jogando pra vencer, tanto para quem jogou e tanto para quem não pôde atuar – afirmou.

O próximo jogo do Bahia pelo Campeonato Baiano será nesta quarta-feira (19), quando recebe o UNIRB, às 19h15, na Fonte Nova.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo