Basquete

Após problemas cardíacos, LaMarcus Aldridge cogita voltar à NBA

Aldridge NBA
Foto: Divulgação NBA

Após anunciar aposentadoria com problemas cardíacos, LaMarcus Aldridge está considerando um retorno à NBA já na próxima temporada. O ala-pivô jogou apenas uma partida pelo Brooklyn Nets, e teve passagem marcantes pelo Portland Trail Blazers e San Antonio Spurs.

No dia 27 de março deste ano, LaMarcus Aldridge impressionou a Liga quando fechou com o Brooklyn Nets, tornando a franquia uma das mais fortes da história da NBA, pois, se juntava a Kevin Durant, James Harden e Kyrie Irving. Porém, no dia 15 de abril, o ala-pivô, teve problemas cardíacos contra o Los Angeles Lakers e resolveu se abandonar o basquete. “Embora esteja melhor agora, o que senti com meu coração naquela noite ainda foi uma das coisas mais assustadoras que já experimentei.” Disse o ala-pivô em um comunicado em suas redes sociais após o ocorrido.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Segundo a imprensa americana, um time que LaMarcus Aldridge pode conversar nesta janela de transferência é o Chicago Bulls. A equipe já se reforçou com DeMar DeRozan, Lonzo Ball e Alex Caruso para próxima temporada e deve chegar forte para disputa da Conferência Leste.

+Carmelo Anthony nos Lakers e Didi segue nos Pelicans; veja o resumo do mercado da NBA

Aldridge é um dos apenas 25 jogadores na história da NBA, com mais de 19.000 pontos e 8.000 rebotes na carreira. Foi 7x All-Star e 5x All-NBA, uma carreira monstruosa e deixou saudade da NBA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo