Palmeiras

Após problemas com a Puma, Palmeiras inicia conversas com a Adidas

Cesar Greco/ Palmeiras

A relação entre Palmeiras e Puma está cada dia pior e o Alviverde já estuda trocar o fornecedor de seu material esportivo. A Presidente Leila Pereira abriu conversas com a Adidas, antiga fornecedora do clube.

A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Danilo Lavieri, do Portal Uol. De acordo com o colunista, mesmo com contrato até o final de 2024, o Palmeiras estuda se a melhor opção para o clube é pagar a multa e rescindir o vínculo ou esperar o término para realizar a troca.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Através de sua assessoria, Leila Pereira negou a realização do encontro, porém as conversas foram confirmadas pela Adidas e também pela Puma.

A parceria entre Palmeiras e Puma piorou após a Presidente Leila assumir o cargo. O Departamento de Marketing do clube enviou para a fornecedora, um documento formal com todas as reclamações da equipe paulista.

Apesar de produzir campanhas publicitárias premiadas e muito elogiadas, a Puma têm recebido muitas críticas da torcida Alviverde. As principais reclamações estão entre os valores dos uniformes e a escassez dos materiais esportivos nas lojas.

A parceria entre Palmeiras e Puma começou em 2019, quando assinaram um contrato de exclusividade no Brasil. O vínculo que inicialmente iria até 2021 foi renovado pela antiga gestão até 2024.

O Palmeiras entra em campo no próximo domingo(07), às 16h(de Brasília), contra o Goiás, no Allianz Parque, pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é o atual líder da competição nacional com 42 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo