Futebol Internacional

Após problemas na decolagem, elenco do Bayern de Munique chega a Doha para disputa do Mundial

O meia Joshua Kimmich e o elenco do Bayern de Munique pousou em Doha, no Catar para a disputa do Mundial de Clubes. Foto: Reprodução/Twitter FC Bayern.

Depois de esperar mais de sete horas para o avião decolar, a delegação com o elenco do Bayern de Munique finalmente pousou em segurança em Doha, no Catar.

O voo, que sairia de Berlim na noite de ontem, teve permissão para decolagem negada e os jogadores e comissão técnica do time tiveram que esperar cerca de sete horas dentro do avião.

Ao contrário do planejado, o elenco seguiu para Munique, onde a tripulação foi trocada e, aí sim, a viagem para o Catar foi autorizada.

Assim que pousaram em Doha, os jogadores fizeram o teste do coronavírus e foram direto para o hotel, onde devem permanecer em um “bolha” para evitar os riscos de contaminação.

Javi Martínez e Leon Goretzka, que terminaram a quarentena recentemente, não viajaram com o elenco, mas o treinador, Hansi Flick, ainda espera contar com os jogadores para a possível final.

O Bayern estreia no Mundial de Clubes nesta segunda-feira (8), às 15h (horário de Brasília) contra o campeão da Champions League Africana, Al-Ahly.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo