Santos

Após publicação de gravações, Robinho se diz “tranquilão” e promete “jogar e meter gol” pelo Santos em áudio vazado

Foto: Ivan Storti/Santos FC

A pressão a que o Santos foi exposto após o vazamento de transcrições das gravações feitas pela polícia italiana na investigação do caso envolvendo o atacante Robinho não parece ter mexido com o jogador.

                 

Em um áudio vazado no aplicativo Whatsapp, Robinho se disse tranquilo, atacou a Globo, que publicou inicialmente a informação, e ainda prometeu se preparar para entrar em campo pelo Peixe.

“Fala, meu diretor. Desistir jamais, fala para ele ficar em paz, tranquilo. Esses ataques da Globo não vão me afetar. Deus está no controle de tudo. Só blindar nossa família dessas coisas. Minha esposa, meus pais e filhos são os que mais sofrem, mas estou tranquilo. Essa emissora não preserva coisas boas, dão ênfase para coisas negativas e querem ganhar ibope. Santos não tem nada a ver com meus problemas pessoais, mas eu vir ajuda porque acham que o Santos é pequeno. E o Santos é gigante. Acham que os grandes são só os de São Paulo, entendeu? Fala para o Marcelo que estou tranquilão, de boa, me preparando para jogar e meter gol”, disse.

As gravações, que mostram Robinho admitindo ter participado do ato pelo qual é julgado, fizeram com que o Santos fosse pressionado por seus patrocinadores. As empresas pedem um posicionamento do clube, que ainda não se manifestou publicamente.

O caso

Em 2017, Robinho foi condenado a nove anos de prisão na Itália por crime de violência sexual. De acordo com o processo, o caso teria ocorrido em janeiro de 2013, em uma boate em Milão, onde o atleta e outros cinco homens teriam estuprado uma mulher de origem albanesa. Robinho nega envolvimento no caso, e já recorreu na segunda instância. Caso não consiga reverter a condenação, ele ainda terá poderá recorrer na terceira e última instância.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo