Z - Z Não marcar 2

Após publicação, torcedores do Fluminense temem saída de Lelê; veja o que diz clube

Thiago Mendes

Torcedores do Fluminense foram surpreendidos nesta semana com especulações sobre a saída de Letícia Holanda, a Lelê, da equipe. Os boatos surgiram após a líbero publicar uma foto no Instagram, na quinta-feira, (30), e receber um comentário em tom de despedida da companheira de time Lara Nobre. Procurado pelo Esporte News Mundo, o clube informou que o contrato da atleta vai até o fim de abril e disse ser “cedo” para especular a respeito.

Lelê fez a publicação logo após o Fluminense ser batido pelo Sesi Bauru, pelo segundo confronto dos times nos playoffs, e se despedir dessa temporada da Superliga. Entre outras coisas, a líbero fez menção a força e a união da equipe e agradeceu a torcida Tricolor pelo apoio.

Nos comentários da postagem, Lara, colega de elenco da jogadora, deixou torcedores curiosos. “Foi um prazer trabalhar com você e poder te ter como colega ( amiga ainda não) kkkkk você é craque! Com certeza fez meus dias mais felizes!!! Humilde Saudade já!! Não te largo mais tá? Bjoooo linda”, comentou a central.

Veja publicação clicando aqui

Foi preciso apenas alguns minutos para que o assunto repercutisse. No Twitter, os voleifãs passaram a questionar se a mensagem era uma despedida e especularam que Lelê estava se preparando para sair do time. Enquanto isso, torcedores foram na postagem pedir para que ela permanecesse por mais um temporada na equipe do Rio de Janeiro.

Leia também: Em jogo fora de casa, Minas supera Natal e vai à semifinal da Superliga

O que diz o clube

Questionado pelo Esporte News Mundo, o Fluminense informou que tanto a jogadora como as demais atletas têm contrato com o Tricolor até o fim deste mês. Dessa maneira, ainda “seria cedo” para especular saídas ou renovações.

A equipe também reforçou que um novo contrato só seria assinado depois desse momento. Ou seja, em maio, quando as novidades do clube carioca sobre mercado devem começar a ser anunciadas oficialmente.

Letícia vem das categorias de base do Fluminense e foi promovida ao elenco principal em 2019, com apenas 16 anos. Desde então, a “caçula” do grupo tem crescido e ganhou o primeiro destaque na Superliga 2020/2021, quando assumiu brilhantemente o desfalque da titular à época. Na temporada atual não é diferente, visto que Lelê foi uma das peças importantes para levar o time, que sofreu com ausências de jogadoras, aos playoffs.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo