Bahia

Após punição do STJD, Bahia perde mando de campo nas oitavas da Copa do Brasil

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro, e já tem dificuldades pela frente em relação a Copa do Brasil.

                 

A punição que foi imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre a perda do mando de campo ocorrerá no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG.

A decisão ocorreu no último dia 15, juntamente com o aumento da punição do lateral direito Nino Paraíba, que cumpriu sete das 10 partidas de gancho, e do meia Daniel. Além do aumento no valor da multa, que passou de 15 mil reais para 22 mil.

O jogo da volta está marcado para primeira semana de agosto, no dia 4, às 21h30. No entanto, ainda não foi decidido o novo local do duelo, que anteriormente estava confirmado para o estádio de Pituaçu.

O Tricolor entrou com pedido, nesta segunda (26), ao STJD para modificação da pena que foi aplicada ao jogador Daniel, que foi suspenso por oito jogos e já cumpriu metade. A intenção do clube baiano é ter o meia entre os titulares na partida desta quarta-feira (28), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético Mineiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo