Athletico

Após punição do STJD, Thiago Heleno é desfalque, mas Athletico deve ter volta de seis titulares para partida com o Atlético-GO

Foto: Divulgação/Athletico

O zagueiro Thiago Heleno é desfalque para o próximo jogo do Athletico. O defensor cumpre o terceiro e último jogo da suspensão, após ter sido julgado pelo STJD, pela expulsão contra a equipe do Corinthians, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, outros seis jogadores, poupados contra o Flamengo, devem voltar para o duelo com o Atlético-GO, entre eles Nikão e David Terans.

Thiago Heleno pegou um gancho de três jogos de suspensão, o primeiro foi cumprido, na 18ª rodada, já o segundo foi cumprido no último fim de semana, na derrota para o Flamengo e agora cumprirá o terceiro. O zagueiro voltará a ser opção no fim de semana, quando o Athletico, no sábado (9), enfrenta o Bahia, na Arena da Baixada. O duelo com o Dragão, está marcado para às 19h, da próxima quarta-feira (6), no Antônio Accioly, pela 24ª rodada do Brasileirão. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e  Facebook.

Com isso, para o próximo jogo, o Athletico deve voltar a ter o time titular. A provável escalação deve ter: Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Lucas Fasson; Marcinho, Richard, Erick (Léo Cittadini) e Abner; David Terans, Nikão e Guilherme Bissoli. Na partida com o Atlético-GO, o Furacão terá cinco atletas pendurados, Abner, Nicolas, Erick, Léo Cittadini e Renato Kayzer.

Após perder para o Flamengo, o Athletico quebrou a sequência de duas vitórias seguidas, mas agora a equipe volta o foco para o Brasileirão, já que o próximo duelo na Copa do Brasil, está marcado apenas para o próximo dia 20 deste mês. O Furacão é o nono colocado, com 30 pontos, quatro atrás do Corinthians, equipe que abre o G-6.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo