Fortaleza

Após quase dois anos, Fortaleza volta a enfrentar o Atlético Goianiense buscando manter a boa fase

Último confronto entre as equipes foi em 2018 (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Neste domingo (04), na Arena Castelão, às 18h15, Fortaleza e Atlético Goianiense voltam a se enfrentar após um longo período. Último jogo entre as duas equipes foi apenas em novembro de 2018, quando os dois clubes ainda estavam na Série B. Naquela ocasião, o Tricolor do Pici saiu vitorioso, pelo placar de 2×1, e de cara, ainda garantiu matematicamente, o seu acesso para a Série A.

BOA SEQUÊNCIA DE RESULTADOS

Agora, as duas equipes estão juntas na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, e voltarão a se enfrentar. O Fortaleza chega ao jogo, vindo de uma boa sequência de resultados. Dos últimos cinco jogos, o Leão do Pici venceu em três oportunidades, sendo uma delas, pela final do Campeonato Cearense, e empatou nas outras duas partidas. Em função disso, a equipe cearense chega embalada ao confronto, e em busca de manter a boa fase.

POSSÍVEIS DESFALQUES

Porém, o treinador Rogério Ceni não poderá contar com alguns atletas. Juan Quintero, zagueiro titular, ainda se recupera de uma lesão muscular, e Bruno Melo, que precisou sair de ambulância na última partida, após choque de cabeça, são as duas prováveis ausências. Osvaldo segue como dúvida, mas com maior possibilidade de ir a campo.

Com isso, o Tricolor do Pici deverá ir a campo com a seguinte escalação: Felipe Alves; Tinga (Gabriel Dias), Jackson, Paulão, Carlinhos; Felipe, Juninho; Romarinho, Yuri César (Osvaldo), David e Wellington Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo