Campeonato Brasileiro - Série B

Após quatro vitórias, Enderson conhece sua primeira derrota e Botafogo segue na busca pelo G-4

O Botafogo acabou derrotado pelo Operário e não conseguiu se aproximar do G-4 nessa reta final do primeiro turno da Série B. Depois de quatro vitórias, o técnico Enderson Moreira conheceu sua primeira derrota no comando do Glorioso. O treinador falou sobre o revés fora de casa:

– É difícil falar de alguma situação. No segundo tempo eles ficaram mais dentro do próprio campo e nós tentamos teve algumas oportunidades de chegar pelo lado. Acabou que nos equivocamos na tomada de decisão. Às vezes faltou atravessar a bola com um pouco mais de força entre a linha defensiva e o goleiro para a gente poder tocar. E o gramado foi encharcando também. Com a chuva constante ficou mais difícil e mais lento – falou o treinador.

O treinador também falou sobre as dificuldades que sua equipe encontrou com o passar do tempo, com a chuva. Mesmo assim não deixou de destacar toda a vontade de sua equipe:

– O jogo vai criando característica diferente com chuva, em determinado momento criam-se poças d’água e fica difícil fazer o jogo pelo chão. Acho que a gente conseguiu chegar ao fundo com boas possibilidades, a tomada de decisão poderia ter sido melhor, mas era o caminho que tínhamos, às vezes você tem que tentar de todas as formas – disse Enderson.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo