Athletico

Após realizar todas as inscrições, confira a lista final de atletas do Athletico no Campeonato Paranaense

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

Nesta sexta-feira (18), é o último dia para os clubes que disputam o Campeonato Paranaense inscrever atletas ou fazerem substituições na lista final de 35 jogadores que disputam a competição. O Athletico já inscreveu 35 atletas e realizou as cinco trocas permitidas. Com a divisão, 15 vagas foram preenchidas para o elenco principal e 20 para atletas da equipe de aspirantes.

Confira a lista completa de inscritos do Athletico no Campeonato Paranaense:

Goleiros: Anderson, Léo Linck e Santos
Laterais direito: Daniel Bolt e Marcinho
Zagueiros: Lucas Fasson, Lucas Halter, Matheus Felipe, Luan Patrick, João Vialle, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Zé Ivaldo
Laterais esquerdos: Pedrinho, Vinicius Kauê e Abner
Volantes: Pablo Siles, Pierre, Juninho, Erick, Christian e Matheus Fernandes
Meias: Jader, João Pedro Moura, Léo Cittadini e David Terans
Atacantes: Daniel Cruz, Rômulo, Reinaldo, Julimar, Davi, Carlos Eduardo, Guilherme Bissoli e Pablo

Para saber tudo sobre Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

O Athletico inicialmente inscreveu 25 jogadores para a primeira parte do Campeonato Paranaense de 2022. Após a confirmação que o elenco principal iria utilizar o estadual como preparação, a comissão técnica de Alberto Valentim inscreveu mais 10 atletas e utilizou cinco substituições na lista. Agora, o clube não pode inscrever mais nenhum jogador até o final da competição.

No Campeonato Paranaense, após o empate por 0 a 0 com o Coritiba, o Athletico manteve a invencibilidade e chegou aos 14 pontos na competição. O Furacão caiu para quinta posição, três pontos atrás do líder FC Cascavel e apenas um ponto do vice-líder, o Coritiba, com 15 pontos. Pela frente, mas com o time de aspirantes, o Athletico terá um confronto direto com o quarto colocado, o Cianorte, que também tem 14 pontos. O confronto será no sábado (19), às 19h, na Arena da Baixada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo