Campeonato Catarinense

Após rebaixamento do Figueirense para Série C, Jorginho foca no Catarinense; “Chance de reescrever a nossa história”

Crédito: Patrick Floriani / Figuirense

O técnico Jorginho, do Figueirense, está com tudo pronto para a estreia da equipe no Campeonato Catarinense. Nesta quinta-feira (25 de fevereiro), às 16h, o time estreia  contra o Metropolitano, no Estádio da Ressacada.

Para o treinador, o Estadual é uma oportunidade para o Figueirense se reerguer após a queda para a Série C do Brasileiro.

“Precisamos fazer uma ótima campanha no Estadual. É a nossa chance de reescrever a história do clube. E temos que começar já nesta primeira partida”, disse o técnico.

Ciente das dificuldades no campeonato, Jorginho se inspira na última edição do Catarinense para acreditar em uma boa campanha do Figueira.

“Na temporada passada, eu estava no Juventus-SC e ninguém acreditava que poderíamos chegar tão longe, na semifinal. Eliminamos, inclusive, o próprio Figueirense, uma equipe bem mais tradicional. O futebol é maravilhoso por causa disso. Sabemos que temos rivais muito complicados, mas tudo pode acontecer. Vamos fazer de tudo para honrar as cores do clube e colocá-lo no lugar em que ele merece. Contamos com a ajuda do torcedor, que é a razão de nossos reforços”, finalizou o treinador.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top