Fluminense

Após receber crítica sobre salário, Felipe Melo rebate torcedor: ‘Precisa de algum dinheiro ou é só dor de cotovelo?’

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

O volante Felipe Melo, do Fluminense, respondeu uma crítica feita por um torcedor em sua rede social. Na postagem, o tricolor reclamava que o jogador, com quase 39 anos, recebe um alto salário e está fora há um mês. Em resposta, o jogador afirmou que o valor dito está errado e também lamentou a exposição por conta da situação.

– Oi tudo bem? Você errou e erra ao falar o quanto eu ganho, você não sabe o valor, mas a minha pergunta para vc é, vc tem inveja por eu ganhar bem? Te incomoda um cara de 39 anos que dá a vida pelo clube ganhar um bom salário?? Precisa de algum dinheiro ou é só dor de cotovelo? – respondeu.

– E por causa de de pessoas como esse aqui que erra ao falar o valor e também erra ao expor o quanto ganha um atleta de futebol que acontecem inúmeras confusões, ou está querendo mídia ou queria ser um atleta profissional, lamentável esse tipo de postagem!! Queria dizer pra esse bocó que estou a 2 semanas fora por me quebrar defendendo as cores do meu clube e não fora do meu trabalho, mais respeito ao profissional – escreveu.

+ Jogadores do Fluminense se cobram no vestiário após derrota para o Internacional

– E pra encerrar o assunto tô fica aqui uma foto que vale muito pra mim e me dá esperança de continuar vencendo mesmo tendo torcedor como vc que torce contra, Deus é maior – completou.

Em resposta a outro torcedor que afirmou que os tricolores não concordaram com a crítica, Felipe Melo escreveu: ‘Sim sim quem lacra não lucra!!”. Para outro, afirmou que “não dá pra ficar quieto quando o cara me expões com mentiras, palhaço!!”

Felipe Melo está fora por conta de uma cirurgia no joelho direito. Ele já correu em campo e trabalha para acelerar a recuperação para voltar o quanto antes. Nesta terça-feira, o Fluminense encara o Unión Santa Fé, às 21h30, pela Copa Sul-Americana, e ainda não conta com o volante para partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo