Fortaleza

Após receber vídeos de jogador descumprindo isolamento social, Fortaleza diz que irá tomar providências

(Foto: divulgação/Fortaleza EC)

Na noite do último domingo (10), circularam alguns vídeos do meia João Paulo, do Fortaleza descumprindo a regra de isolamento social. As imagens acabaram chegando ao clube cearense, que emitiu uma nota oficial, relatando que na manhã dessa segunda-feira (11), a diretoria, juntamente da comissão técnica, iam decidir a medida que seria tomada.

Veja a nota completa:

O Fortaleza Esporte clube esclarece que recebeu imagens e vídeos de um atleta desrespeitando o isolamento social. Na manhã desta segunda-feira (11), a diretoria se reunirá com a comissão técnica para definir as medidas que serão tomadas. O clube ressalta ainda que não tolera esse tipo de comportamento que vai de encontro a todas as recomendações e cuidados repassados diariamente, devido a esse difícil período em relação a pandemia de Covid-19. Os direcionamentos passam por estar em alerta e não relaxar nos cuidados dentro e fora do clube.

Recentemente, o clube cearense sofreu um surto da COVID-19, tendo 12 jogadores infectados com vírus, e por consequência, sendo desfalque nos últimos dois jogos. Dessa forma, a diretoria do Fortaleza deve ter um cuidado maior, com relação à medidas tomadas a fim de prevenir a proliferação da doença dentro da equipe.

Vale ressaltar que os atletas que foram desfalques já retornam ao clube nessa semana, e estarão a disposição de Enderson Moreira, com exceção de Marcelo Boeck e Ederson, que testaram positivo na última sexta-feira (8).

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo