Campeonato Paulista

Após reforços pontuais, Mogi Mirim conquista primeira vitória no Sub-20

Mogi Mirim conquistou seus primeiros pontos

A primeira vitória oficial do Mogi Mirim no Campeonato Paulista Sub-20 enfim aconteceu. O Sapão bateu o Brasilis, por 2 a 1, com gols de Victor Pérgola e Lucas, e conquistou os primeiros três pontos na competição.

Entretanto, engana-se quem achou que os primeiros três pontos foram conquistados com facilidade. Tanto dentro, como fora de campo, o Sapão encarou momentos de turbulência para voltar a vencer.

Para saber tudo sobre o PAULISTÃO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Com um início irregular na competição, o CEO do Mogi Mirim, Wilson Mattos, foi obrigado fazer mudanças para adequar a realidade da equipe com a competição. O gestor reforçou a equipe e mudou o Departamento de Futebol para adequar melhor o cenário.

“Iniciamos com muita dificuldade e, apesar de ser um projeto a longo prazo, sabemos que temos que ter resultado também. Por isso readequei o comando da equipe e trouxe reforços pontuais para elevar o nível de competitividade. Além disso, dispensamos alguns atletas que não corresponderam”, afirmou.

Ao todo foram mais de dez mexidas no elenco, quatro atletas chegaram e pelo menos seis deixaram a equipe. Victor Pérgola, autor de um dos gols da vitória diante do Brasilis, foi um desses que chegou como reforço.

“Quando cheguei sabia que as coisas não iam bem, mas vi que a equipe tinha qualidade para responder. Logo empatamos com a Ponte Preta e vencemos o Brasilis. Temos potencial para brigar na parte de cima”, disse o autor do gol da vitória.

O treinador da equipe, Alex, comemorou a vitória e atribuiu-a ao apoio da torcida presente no Vail Chaves.

‘Muito feliz com a vitória, a gente sabe o quão difícil foi os primeiros três pontos e fico muito feliz com o apoio da torcida nesses momentos, apoiando sempre e estando presente em todos os jogos. Juntos, seremos mais fortes e iremos conquistar os objetivos.’

Com quatro pontos, o Mogi volta a briga por uma vaga na próxima fase e, já na próxima semana, enfrenta novamente o Brasilis na abertura do segundo turno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo