Santos

Após representar o Santos, Rueda diz que negociação com Hamburgo “renderia um livro”

Rueda ajudou Santos a entrar em acordo com Hamburgo (Reprodução)

O pré-candidato a presidente do Santos, Andrés Rueda, foi um dos responsáveis para o clube entrar em um acordo com o Hamburgo-ALE pela dívida do zagueiro Cléber Reis, que existe desde sua contratação, em 2016.

Em rápida contato com o Esporte News Mundo, Rueda citou que a negociação “renderia um livro”, mas ressaltou que o Alvinegro mostrou seriedade e credibilidade do início ao fim.

“Renderia um livro. O que foi feito foi mais além. Renegociamos nossa dívida de maneira profissional, por mais de 10 dias junto ao Hamburgo, de maneira totalmente sigilosa e conseguimos reduzir de 4,7M para 3,10M sendo 2,5M a vista e 600 parcelados em 3 vezes bimensais. Mostramos seriedade e credibilidade. Pouco a pouco as coisas vão melhorar.

Orlando Rollo buscava ao menos dois interlocutores para renegociar a dívida com o clube alemão, como informou o ENM na última semana. Além de Rueda, o empresário Walter Shalka ajudou a costurar o acordo.

Se ocorrer algum atraso, geraria uma multa de R$ 9,2 milhões, mesmo acontecendo na última parcela. O Conselho Fiscal do Santos já aprovou o parecer. O Peixe já repassou R$ 3,2 milhões ao Hamburgo referente à venda de Jackson Porozo ao Boavista-POR.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo