Ponte Preta

Após rescisão com Ponte Preta, Apodi acerta com Goiás para Série B

Após rescisão com Ponte Preta, Apodi acerta com Goiás para Série B
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Depois de rescisão contratual com a Ponte Preta nesta quarta-feira, Apodi acertou com o Goiás para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Lateral-direito solicitou saída amigável junto à Macaca e viaja para Goiânia nas próximas horas antes de ser confirmado como novo reforço do Esmeraldino.

+ Zé Ricardo recusa proposta da Ponte Preta para Série B; entenda o motivo

O ala de 34 anos recebeu oferta de dois anos de contrato e será rival da Macaca nesta edição da segunda divisão nacional.

Intocável com quatro treinadores em Campinas, camisa 22, cujo acordo havia sido renovado antes do início do Campeonato Paulista até 31 de dezembro de 2021, desembarcou no Estádio Moisés Lucarelli no começo do ano passado e se despede com 66 jogos e sete gols marcados em uma temporada e meia.

Apodi havia aceito redução salarial, conforme processo de organização do Departamento de Futebol, para embolsar cerca de R$ 60 mil por mês.

A Ponte Preta entende que não deve assumir, neste momento, a extensão do compromisso para um tão mais longo. Desta forma, o pedido foi aceito sem cobrança de multa e em comum acordo.

Com saída do jogador de 34 anos, time campineiro fica com Felipe Albuquerque, único nome de ofício, para ala.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo