Ponte Preta

Após rescisão com Ponte Preta, Paulo Sérgio é anunciado pelo Operário

Após rescisão com Ponte Preta, Paulo Sérgio é anunciado pelo Operário

Após rescisão amigável de contrato com a Ponte Preta, Paulo Sérgio é oficializado como novo reforço do Operário para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em péssimo momento na Macaca, atacante fechou acordo junto ao Fantasma até o final da temporada de 2021.

+ Fábio Sanches explica ‘sim’ ao convite da Ponte Preta: ‘Camisa pesada’

Centroavante foi contratado pela Alvinegra no início deste ano sob alta expectativa pelo ótimo desempenho entre Cascavel, ABC e CSA, cujo rendimento foi suficiente para brigar pela artilharia do Brasil, porém não correspondeu na prática – foram dois gols marcados em 18 jogos.

Paulo tinha acordo junto ao time campineiro até 30 de novembro de 2021.

Depois de trabalhar na reapresentação do elenco nesta quinta-feira, no CT do Jardim Eulina, comunicou Alarcon Pacheco, executivo de futebol, a respeito da oferta do Operário e intenção de mudança de ares.

Com saída de Sérgio, Gilson Kleina conta com até três peças para desempenhar função de homem fixo dentro da área.

Além de Rodrigão, contratado com status de titular neste mês, comissão técnica tem à disposição João Veras, prata da casa, e Josiel, emprestado pelo Cuiabá.

O jogador esteve em campo pela última vez na Ponte Preta na última quarta-feira, quando participou de 27 minutos da derrota diante do Cruzeiro, no Estádio Moisés Lucarelli, pelo placar de 1 a 0.

Agora, aguarda regularização dos documentos para fazer reestreia no clube paranaense.

Curiosamente, os dois clubes medem forças na próxima quinta-feira, 22 de junho, no Majestoso, a partir das 19h, pela sexta rodada da Série B, no que pode ser o reencontro de Paulo Sérgio com o antigo clube, pelo qual disputou quatro competições distintas em cinco meses.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo