Fluminense

Após resolver pendências, Fluminense acerta contratação do lateral Cristiano

cristiano fluminense
FOTO: REPRODUÇÃO

O ano mal começou, mas o mercado da bola não para. Desta vez, o Fluminense finalizou a contratação do lateral-esquerdo Cristiano, atualmente no Sheriff, da Moldávia, após resolver pendências contratuais com o Vitória de Santo Antão, de Pernambuco.

                 

Isso porque o time pernambucano tem direito a 30% do valor de venda do jogador. No entanto, o clube moldavo pretendia ficar com o valor integral, o que resultou em um atraso na concretização do acordo antes das pendências serem finalmente acertadas. O ocorrido foi noticiado inicialmente pelo “O Dia”.

+ Fluminense desiste de vender o zagueiro Nino para o Tigres, do México

Cristiano tem 28 anos, custou € 1,2 milhão (aproximadamente R$ 7 milhões) aos cofres Tricolores e é a sexta contratação para a temporada 2022: antes dele foram anunciados o volante Felipe Melo, o lateral Mario Pineida, o atacante Willian Bigode, o zagueiro David Duarte e o meia Nathan.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook para acompanhar todas as informações do Cristiano no Fluminense.

Outro anúncio que está próximo de ser feito é o do atacante German Cano, ex-Vasco. O jogador era aguardado no Rio nesta quinta-feira, mas testou positivo para a Covid-19 e teve a data de previsão de chegada alterada para quarta-feira (12).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo