Guarani

Após resultado frustrante, elenco do Guarani se reapresenta focado no próximo compromisso

Foto: Thomaz Marstegan/Guarani FC

Pouco menos de 24 horas após acumular um resultado frustrante diante de sua torcida, o elenco bugrino se reapresentou na manhã de ontem (23), no Estádio Brinco de Ouro. Buscando esquecer a derrota para o Confiança e superar o obstáculo que tal resultado representou em sua busca pelo acesso à Série A, os comandados de Daniel Paulista terão pouco menos de uma semana de treinamentos até seu próximo compromisso.

                 

O trabalho em campo contou apenas com a presença dos atletas que atuaram menos de 45 minutos na última partida. Com essa condição, o grupo realizou um treino tático sob o comando de Paulista e sua comissão técnica.

Enquanto isso, os titulares da última sexta-feira (22) priorizaram a recuperação com um trabalho regenerativo na área interna do estádio. Para o duelo contra o Sampaio Corrêa, o técnico da equipe campineira já sabe que não poderá contar com dois de seus nomes mais constantes nos selecionados titulares. Isso porque Thales e Bruno Sávio recolheram cartões vermelhos diante do Confiança, obrigando-os a cumprirem suspensão na próxima partida.

+ Guarani vê vantagem no placar ser revertida nos acréscimos e perde para o Confiança; veja as notas

Ultimamente acostumado com períodos alongados de descanso entre seus compromissos, o Bugre novamente poderá contar com um intervalo considerável para preparação e viagem ao Maranhão. Desta vez, a equipe campineira poderá contar com seis dias de treinamentos, período que deverá ser aproveitado por Daniel Paulista para recuperar os ânimos de seu elenco, que já acumula dois resultados negativos em seus últimos dois embates.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em sétimo lugar na tabela, com 46 pontos, o Bugre volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (28), diante do Sampaio Corrêa, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo