Flamengo

Após resultado negativo, Ceni reconhece falhas do Flamengo: ‘Temos que evoluir e jogar melhor’

Rogério Ceni, treinador do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Reprodução: Twitter

Após ver o Flamengo empatar em 2 a 2 com a Portuguesa-RJ, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, o técnico Rogério Ceni assumiu, em entrevista coletiva, que o time não apresentou o seu melhor futebol. Ele destacou as diferentes posturas do primeiro e segundo tempo da partida:

                 

– Nós não competimos como deveríamos competir no primeiro tempo. Não lutamos, não nos comunicamos como o time da Portuguesa fez. Todavia, conseguimos mudar essa postura no segundo tempo e jogar com mais vontade. Tivemos uma melhor atitude, reagimos mais e fizemos os dois gols. Temos que evoluir e jogar melhor, sendo time reserva ou o time titular. Pode ser que em outras situações precisemos repetir essa mesma escalação do jogo de hoje – disse o treinador, que ao ser questionado sobre os problemas defensivos e sobre quem deveria ser a zaga titular do Urubu, explicou:

– Os dois gols que sofremos foram distintos. Contra o Vasco sofremos gol de bola parada e hoje sofremos um gol com um chute de longe. É impossível definir quem será a dupla de zaga para o restante do ano. Temos que apresentar um melhor futebol e esperamos que isso aconteça já na terça-feira – explicou Rogério.

No caso, o técnico falou sobre a terça-feira porque é neste dia (20) que o Flamengo estreia na Libertadores, contra o Vélez:

– É um jogo importantíssimo. Sabemos que jogar na Argentina é muito difícil mas temos ótimos jogadores e podemos fazer um jogo melhor do que contra o Vasco e sair com os três pontos da Argentina – assumiu.

– O Vélez tem um estilo de jogo parecido com o do Flamengo. Eles sabem sair bem jogando, tem velocidade e sempre constroem as jogadas com uma linha de três. Não é um time alto, mas é muito veloz e tem ótimo nível técnico, não é a toa que é o primeiro colocado do Argentino – finalizou Rogério Ceni.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo