Grêmio

Após retomada do Gauchão com o pé direito, Grêmio se reapresenta em Porto Alegre

Foto: Lucas Uebel

Após a vitória por 1 a 0 no clássico Gre-Nal 425, na retomada do Campeonato Gaúcho 2020, o Grêmio já voltou aos trabalhos. Dessa forma, os jogadores se apresentaram na tarde desta quinta-feira (23), no CT Luiz Carvalho, dando início aos treinamentos para a partida de domingo (26), contra o Ypiranga.

                 

Dia de treinos e recuperação

Os atletas foram divididos em dois grupos. Os jogadores que iniciaram o clássico Gre-Nal, executaram atividades de recuperação na academia, e os demais realizaram um trabalho técnico/tático no campo do CT. Dentre esses jogadores, estavam os seis atletas que formaram o banco de reservas na última partida: Paulo Miranda, Darlan, Thaciano, Pepê e Luciano e o goleiro Paulo Victor. Com todos jogadores à disposição nesta sexta-feira (24), dependendo das avaliações físicas, o técnico Renato Portaluppi vai começar a esboçar o time que entrará em campo no final de semana.

Os protocolos do Grêmio

Mantendo os protocolos sanitários, evitando o máximo a exposição dos jogadores, o Grêmio concentrou o seu elenco desde segunda-feira (20). Contudo, o planejamento é continuar com essa concentração até a última partida da fase de grupos, contra o Novo Hamburgo, no dia 29. A delegação gremista desembarcou de Caxias direto no hotel Deville e retornou para à concentração após o treinamento desta tarde.

Próxima rodada

O próximo compromisso do Grêmio é contra o Ypiranga, às 11 horas de domingo (26), partida válida pela quinta rodada do 2º turno do Gauchão. Portanto, com a vitória no clássico, o time comandado por Renato Portaluppi permanece na primeira colocação do Grupo 2, com 12 pontos. Além disso, o tricolor assumiu a liderança geral da competição. O jogo a princípio está marcado para o estádio Alfredo Jaconi, casa do Juventude. Ainda assim, caso a Federação Gaúcha de Futebol não consiga chegar a um acordo com a prefeitura de Caxias do Sul, o CT Luiz Carvalho poderá ser o palco da partida.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Após novos testes, Grêmio não tem casos de Covid-19

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo