Vasco

Após reunião, Juninho é reintegrado ao grupo principal do Vasco

A reunião entre o vice de futebol do Vasco, José Luis Moreira, e o volante Juninho, não resolveu o imbróglio da renovação contratual. No entanto, a conversa fez com que o jogador fosse reintegrado, retornando ao convívio com o grupo principal já na tarde desta quarta-feira.

                 

A medida indica que os dois lados estão se entendendo pela renovação de contrato. O Esporte News Mundo trouxe a informação de que o Vasco, após apresentar três propostas que não foram aceitas, estava disposto a ceder, aumentando os vencimentos para R$ 70 mil mensais.

Por decisão da diretoria, Juninho estava treinando separado desde meados de junho. Antes, o volante vinha sendo bastante utilizado pelo técnico Abel Braga, que o escalou nos últimos quatro jogos em que comandou o Vasco.

Com 19 anos, o jogador integra a poderosa “Geração 2001”, que possui outros jogadores promissores como Lucão, Bruno Gomes, Gabriel Pec e Vinícius, todos no time profissional. Vale lembrar que Riquelme e Talles Magno nasceram em 2002.

A reintegração de Juninho acontece em um momento importante para o Vasco, que perdeu recentemente dois jogadores da posição. Raul fechou com o Red Bull Bragantino e Guarín vai rescindir o contrato.

Atualmente o técnico Ramon conta com os volantes Andrey, Fellipe Bastos, Bruno Gomes, Marcos Júnior e o recém-contratado, Carlinhos. Bruno Cosendey, que retornou recentemente ao clube, ainda está sendo avaliado pela comissão técnica.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Reunião nesta terça-feira pode selar renovação de Juninho com o Vasco - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo