Ceará

Após revés contra o Inter, Vina fala sobre assimilar derrota e avisa: ‘Importante não perder o foco’

Foto: Xandy Rodrigues

Artilheiro e líder de assistências do Ceará na temporada, Vina lamentou a derrota por 2 a 0 sofrida diante do Internacional, na última quinta-feira (7), na Arena Castelão. O meia do Vovô, por meio de suas redes sociais, falou sobre “assimilar e sentir a derrota” e afirmou que o mais importante é que a equipe se mantenha focada nessa reta final do Brasileirão.

“Temos que assumir os erros, assimilar e sentir a derrota, mas o mais importante é não perder o foco e as metas que nós traçamos”, disse o armador alvinegro. “No momento de triunfos é fácil demais, todos são bons, mas em momentos de derrotas temos que assumir a responsabilidade e buscar melhorar”.

Já pensando no próximo confronto, diante do Flamengo no domingo (10), o meia acredita que será uma grande chance para a equipe alvinegra voltar aos bons resultados na competição. Com 36 pontos, o Vovô ocupa a 11ª posição da tabela. Já o clube carioca é o quarto com 49.

“Domingo tem outro jogo e uma grande oportunidade de mudar as coisas. Vamo que vamo Vozão! Obrigado e vou ser sempre grato pela oportunidade de vestir essa camisa gigante”, finalizou.

Flamengo e Ceará se enfrentam, às 16h do domingo (10), no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo