Guarani

Após revés no dérbi, Aal confia em vaga do Guarani: ‘Primeiro objetivo’

Após revés no dérbi, Aal confia em vaga do Guarani: 'Primeiro objetivo'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Apesar de derrota diante da Ponte Preta pelo placar de 3 a 1, Allan Aal adotou discurso otimista por classificação do Guarani no Campeonato Paulista.

Com fim da sequência de duas vitórias consecutivas no Estadual, treinador garantiu que vaga nas quartas de final segue como principal prioridade do Bugre neste primeiro semestre.

+ Aal admite problemas com baixas do Guarani no Dérbi 199: ‘Importantes’

“Vamos procurar trabalhar para próxima partida para manter o nosso objetivo que é classificar o Guarani para fase, coisa que não é feita há sete anos também”, afirmou, em coletiva de imprensa.

“Vamos buscar a nossa classificação, que é o nosso primeiro objetivo, até mesmo porque nós mostramos, em outras partidas e com adversários muito mais qualificados, que nós temos condições de brigar pela classificação e ganhar os jogos, independente é dentro de casa ou fora de casa”, acrescentou.

Com revés no Dérbi 199, Guarani segue estacionado na vice-liderança do Grupo D com 14 pontos, quatro à frente do Santos e com um jogo a mais.

Rival direto na luta por classificação, Peixe entra em campo nesta quinta-feira diante do Palmeiras, no Allianz Parque, com obrigação do resultado positivo para seguir vivo na competição.

Se o rival da Baixada Santista empatar o clássico, Guarani carimba vaga para enfrentar o Mirassol, já confirmado com 17 tentos, no jogo único da próxima etapa.

Em busca de reabilitação, Bugre encerra participação na primeira etapa do Estadual no domingo, diante da Internacional de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho, em horário ainda não definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Para o duelo frente o Leão, Allan Aal conta com o retorno do lateral-esquerdo Bidu e do volante Rodrigo Andrade, suspensos do clássico por cartão vermelho.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo