Coritiba

Após reviravolta, o meia Rafinha está fora do Coritiba

Geraldo Bubniak/AGB

Após decidir e confirmar que seguiria no Coritiba até o final de seu contrato e que até mesmo havia possibilidade de renovação por parte da diretoria, o meia Rafinha, de 38 anos, está fora dos planos do clube e não seguirá no Verdão em 2022. O jogador tinha contrato até o final do Campeonato Paranaense, em abril.

                 

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Segundo o GE, essa decisão foi tomada pela diretoria e também pela comissão técnica Alviverde e seu contrato pode ser rescindido a qualquer momento. Rafinha se tornou ídolo na sua primeira passagem, entre 2010 e 2013, e retornou ao Verdão numa fase complicada do clube, em 2019.

Somando as duas passagens, o meia já foi a campo pelo time Coxa-Branca 268 vezes e balançou as redes em 48 situações. Em 2021, atuou em 46 partidas e marcou um gol, além de cinco assistências.

+ Coritiba espera jogador para assinar contrato no início da próxima semana

Ao ser informado sobre seu desligamento do clube que nunca deixou de mostrar seu amor e carinho, Rafinha ficou chateado e disse que foi pego de surpresa com a notícia:

— Não sei nem o que dizer. Fui pego de surpresa. Eu tinha decidido cumprir meu contrato. Era o clube onde queria encerrar minha carreira, mas disseram que eu não faço mais parte dos planos. Não sei o que vou fazer, vou pensar, conversar com a minha família, se eu encerro minha carreira, se eu analiso propostas. Vamos ver o que vai acontecer. Sigo com muito carinho e amor por esse clube, que eu torço e minha família torce – disse o experiente jogador ao site Globo Esporte.

+ Coritiba vence Real Brasilia pela estreia da Copinha

Além do time paranaense, Rafinha teve passagens também pelo Cruzeiro, Al-Shabab (Arábia Saudita), Paraná, Goiás, São Caetano, São Paulo, Grêmio, Santo André e Portuguesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo