Athletico

Após saída de António Oliveira, Lucho Gonzalez pode ingressar comissão técnica do Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

Um dos nomes que estão no Athletico e pode ingressar na comissão técnica do clube após a saída de António Oliveira, é do ex-jogador, Lucho Gonzalez. Após se aposentar em maio deste ano, Lucho recebeu o convite para seguir no clube, ele está estudando e tem vontade de iniciar a carreira de treinador. A informação da possível ingressão de Lucho na comissão técnica é da jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B

Caso Lucho ingresse na comissão técnica, ele não será o treinador da equipe, mas um dos auxiliares para ganhar experiência. Hoje, após a saída de António Oliveira, a comissão técnica do Athletico é formada por Paulo Autuori e Bruno Lazaroni. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e  Facebook.

Assim que o ex-volante se aposentou, ele recebeu convite para seguir no estafe do Athletico, após esses cinco meses, existe o momento de inserir Lucho neste trabalho. Pelo Athletico, como jogador, Lucho Gonzalez teve mais de 160 jogos pela equipe, marcou dez gols e foi peça importante nos títulos da Copa Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019.

O Athletico volta aos gramados no próximo sábado (11), às 16h, diante do América Mineiro. O confronto marcará o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro e a equipe deve ser comandada por Paulo Autuori, diretor técnico e ex-treinador da equipe. Na próxima terça-feira (14), o Furacão visita o Santos, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo