Athletico

Após saída de Autuori, Petraglia marca reunião e Athletico pode ter novas mudanças

Foto: Divulgação/Athletico

Após Paulo Autuori e Ricardo Gomes pedirem demissão do Athletico na tarde da última segunda-feira (7), o presidente do clube, Mário Celso Petraglia, marcou uma reunião para a manhã desta terça-feira (8). O intuito é se reunir com demais membros do departamento de futebol do Furacão e avaliar novas mudanças que o clube deve fazer, após a saída do diretor técnico, Paulo Autuori. A informação foi trazida pela jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B.

Vale lembrar que na última segunda-feira, o elenco principal e o de aspirantes estavam de folga e se reapresentam nesta terça. Como os treinadores do Athletico foram escolhas de Autuori, tanto Alberto Valentim, Bruno Lazaroni e James Freitas, com a saída do diretor, o clube pode ter novas mudanças nestes cargos.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

Um dos principais motivos para a saída de Autuori e Gomes foram algumas divergências sobre a equipe que disputa o Campeonato Paranaense. O empate por 2 a 2 com o União, no último domingo (6), foi motivo de cobranças por partes de alguns dirigentes Rubro-Negro. A equipe comandada por James Freitas, ocupa a sétima colocação entre 12 participantes, com sete pontos. Em cinco jogos foram uma apenas uma vitória e quatro empates.

Segundo informações de Monique Vilela, análises internas com Petraglia e Alexandre Mattos já estão sendo feitas e ajustes serão realizados no Athletico. Com isso, mais mudanças no departamento de futebol podem acontecer. Entre elas, o clube analisa a possível saída de James Freitas do comando do time de aspirantes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo