Guarani

Após saída do Guarani, Romércio fecha acordo com Remo para Série B

Após saída do Guarani, Romércio fecha acordo com Remo para Série B
Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Depois de deixar o Guarani na última terça-feira em reunião com o Departamento de Futebol, Romércio é o mais novo reforço do Remo.

Fora dos planos do Bugre para continuidade da temporada, zagueiro acertou bases salariais – na faixa de R$ 30 mil – junto ao Leão Azul para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro – a informação é do Esporte News Mundo.

+ Vai dar casamento? Veja como anda negociação entre Guarani e Jorginho

Após saiu de Campinas com rescisão junto ao Bugre, com o qual tinha contrato até 24 de maio, ex-camisa 33 viaja para Belém no sábado, quando vai assinar em definitivo com o Mais Querido até 30 de novembro de 2021.

Titular em boa parte do Campeonato Paulista pelo Guarani, Romércio, atualmente em Curitiba, onde tem residência fixa, vai disputar posição no elenco dirigido pelo técnico Paulo Bonamigo com Rafael Jansen, Fredson, Mimica, Kevem e Suéliton, recém-contratado junto ao Ituano – os dois primeiros são titulares.

O atleta se despede o Alviverde com 36 jogos disputados em uma temporada e meia e dois gols marcados, ambos em 2020, nas vitórias em cima de Internacional de Limeira e Avaí, ambos de cabeça.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo