Guarani

Após saída do Guarani, Thiago Carpini é confirmado como novo técnico do Oeste

Um mês após demissão do Guarani, Thiago Carpini é anunciado como treinador do Oeste | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Um mês após deixar o Guarani, Thiago Carpini é confirmado como novo treinador do Oeste.

                 

Contratado para Série B do Campeonato Brasileiro, ex-comandante do Bugre viajou a Barueri de manhã, assinou vínculo e já comandou o treinamento junto ao elenco no período da tarde na vaga de Renan Freitas.

LEIA MAIS: Com suspensão de Bidu, Erick Daltro tem chance de estrear pelo Guarani

Ex-zagueiro, inclusive, levantou cedo nas primeiras horas desta quarta-feira para sacramentar a negociação com o Rubrão, atual lanterna da segunda divisão com apenas seis pontos em 12 jogos.

Profissional vai para o segundo trabalho como técnico efetivo e com a missão de, mais uma vez, evitar o rebaixamento à terceira divisão.

Em um ano à frente do Guarani, Carpini disputou 42 jogos, com 15 vitórias, nove empates, 18derrotas e 42,9% de aproveitamento, além do vice-campeonato no Troféu do Interior.

Antes de fechar com o Oeste, treinador recebeu sondagens de, no mínimo, três clubes entre Série B e Série C, cujos nomes foram mantidos em sigilo.

E AGORA?

A estreia de Thiago Carpini no clube de Barueri é na próxima sexta-feira, 02 de outubro, quando encara o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, a partir das 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo