Geral

Após se classificar para final do NBB, técnico Gustavo de Conti elogia elenco; “feliz por colocar o Flamengo onde merece estar”

Foto:Paula Reis/Flamengo

O Flamengo fechou em 3 a 0 a Série contra o Paulistano e chega em mais uma final do NBB. A equipe comandada por Gustavo de Conti alcançou sua 31° vitória consecutiva e segue invicto no ano de 2021. A vitória sobre o Paulistano marcou a presença do Flamengo na quinta final consecutiva na temporada. O duelo ocorreu no ginásio do Maracanãzinho, na tarde deste sábado (15), e o Rubro-Negro fechou a série com uma vitória por 69×58. Veja os detalhes da partida.

O técnico Gustavo de Conti frisou após a partida que está muito feliz pelo momento do clube e que o Flamengo merece estar na final do NBB e que vai lutar para conquistar o título da competição.

– Muito feliz por colocar o Flamengo onde merece estar, mais uma vez, mais uma final de NBB. Vamos nos concentrar, assistir os jogos dos nosso próximo adversário e tentar o mais importante que é o título.  

O Flamengo agora está na grande final do NBB e espera o vencedor da outra semifinal entre São Paulo x Minas. A série segue ainda sem data e horário definidos.

Para saber tudo sobre o NBB, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo