Campeonato Brasileiro - Série B

Após semana conturbada, Botafogo busca sua primeira vitória como visitante e com técnico interino

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Querendo ter dias melhores e de tranquilidade, o Botafogo precisa voltar a vencer para subir na tabela de classificação da Série B. Mais uma vez a equipe do Glorioso entra em campo pressionada precisando da vitória para poder ter um pouco mais de paz já que a semana foi bastante conturbada com a demissão do técnico Marcelo Chamusca e com negativas de treinadores para comandar o time.

Como aconteceu na temporada de 2020, mais uma vez, um interino vai estar a frente da equipe no duelo deste sábado (16) diante do Brusque, fora de casa. Ricardo Resende assumiu essa responsabilidade e precisa trazer a vitória atuando como visitante, algo que não conseguiu nessa Série B.

– Muito motivado. O foco é total nesse jogo. Fizemos uma boa preparação, os jogadores estão motivados e a nossa expectativa é fazer um grande jogo e trazer essa vitória para nos ajudar a crescer na competição. Sou funcionário do clube e o meu objetivo é fazer o melhor possível. Venho fazendo um trabalho no sub-20 e acompanho o profissional. Queremos muito ajudar o clube – revelou Ricardo Resende.

Uma vitória ajuda o Glorioso a encostar na parte de cima da tabele e, dependendo dos outros resultados, ficar uma rodada do G-4. O adversário também briga direto já que ocupa a 11º colocação com a mesma pontuação do Glorioso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo