Atlético-MG

Após sentir incômodo na coxa esquerda, Nathan será reavaliado na Cidade do Galo

Foto: Pedro Souza/Atlético

No último domingo, o meia Nathan fez uma grande partida contra o Vasco e foi essencial na vitória do Atlético, mas, aos 21 minutos do segundo tempo, o jogador pediu para ser substituído. Se queixando de um incômodo na coxa esquerda, o atleta será reavaliado nessa segunda-feira na Cidade do Galo.

Vale lembrar que Nathan se recuperou há pouco tempo de uma lesão muscular no bíceps femoral, também na coxa esquerda. O meia ficou oito partidas fora e retornou contra o Red Bull Bragantino. Nas últimas partidas, o atleta voltou a ser um dos destaques do time e um jogador que tem a confiança de Jorge Sampaoli, que agora terá que preocupar com a situação.

Na última partida, contra o Vasco, Nathan foi extremamente importante para a grande vitória do clube mineiro. O atleta deu a assistência para o gol de Arana e sofreu o pênalti cobrado por Guga.

Caso seja confirmada alguma lesão, o meia será o quarto desfalque do Galo para os próximos jogos. Junior Alonso, Alan Franco e Savarino foram convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Nathan será reavaliado pelo departamento do Atlético e segue sendo uma preocupação para o treinador e a equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo