Sport

Após sequência de lesões, Everaldo fala sobre momento no Sport

Reprodução/Sport Recife

Após um início promissor no Leão, fazendo gol na final do Estadual. Everaldo sofreu uma série de lesões e não conseguiu dar sequência a boa fase. Agora, recuperado, o atacante concedeu entrevista à ‘TV Sport’ e falou sobre seu momento no clube e projeções futuras.

Sobre a maratona de jogos, Everaldo afirmou que é muito difícil treinar e recuperar diante das exaustivas viagens realizadas pelo time: ‘Muita gente não sabe, mas a gente quase não tem tempo pra treinar. Pra poder recuperar bem. Normalmente estava acontecendo que estávamos jogando no domingo e na segunda já estávamos viajando, com viagens longas e muito desgastantes. Isso atrapalha um pouco a recuperação’

O atacante completou: “Mas isso não é desculpa. Não é querendo botar desculpa, até porque a gente sabe que quando entra em campo temos que dar o máximo. Agora com a semana cheia, temos tempo para trabalhar nos nossos erros e melhorar, para que no próximo jogo possamos fazer um bom jogo.”

Sobre o confronto contra o América-MG, próximo adversário do Sport, Everaldo falou sobre suas expectativas para o confronto: “Nossa expectativa é sempre muito boa em todos os jogos. Mas, nesse, nós estamos encarando como um jogo de seis pontos. É um confronto direto e uma vitória nos dá tranquilidade para trabalhar.”

Sport entra em campo novamente na próxima segunda-feira (19), quando enfrenta o América-MG, em Minas Gerais, no Estádio do Independência, às 20h. O confronto é válido pela 12ª rodada da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo