São Paulo

Após sequência de vitórias, São Paulo soma quatro empates seguidos às vésperas de decisão no Paulista

Após sequência de vitórias, São Paulo soma quatro empates seguidos às vésperas de decisão no Paulista
Foto: Staff images /CONMEBOL

O São Paulo chegou ao seu quarto empate seguido neste mês de março após ficar em 1 a 1 diante do CA Rentistas nesta quarta-feira (12) pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Às vésperas do mata-mata do Campeonato Paulista, o Tricolor ainda não perdeu, porém, vinha de uma sequência de oito jogos com vitórias juntando Paulistão e Copa Libertadores e agora soma quatro empates seguidos, porém, todos longe do Morumbi.

Os resultados vêm da consequência de um calendário apertado, com o Tricolor jogando de dois em dois dias e também há a necessidade de o treinador mesclar os jogadores pelo cansaço. Isso porque, nesta sexta-feira (14), a equipe de Hernan Crespo já entra em campo novamente para enfrentar em jogo único, a Ferroviária, no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília).

Foram resultados com empates diante de Corinthians, Racing, Mirassol e Rentistas. Desses quatro jogos, o São Paulo abriu o placar em dois deles, diante do Corinthians e do Rentistas. Nos outros jogos, contra o Racing, o Tricolor teve muita dificuldade em abrir o placar e permaneceu em 0 a 0. Já no interior do Estado contra o Mirassol, o São Paulo saiu atrás mas conseguiu buscar um ponto com gol de Vítor Bueno.

Com muitos jogos, Crespo vem revezando as equipes e utilizando jogadores que não costumam entrar no time titular, como foi nesta quarta-feira pela Libertadores, já que o treinador optou por priorizar o mata mata do Paulistão.

Mesmo com este último resultado, empate em 1 a 1 diante do Rentistas, o São Paulo assumiu novamente a liderança do grupo E da competição continental, porém, em menos de dois dias o foco é outro: decisão no Estadual. O que anima são as próximas partidas que serão no Morumbi após a sequência fora de casa.

O técnico argentino deve levar para a partida os jogadores titulares, já que pela Libertadores viajou com os jogadores reservas. Caso o Tricolor passe pela Ferroviária, jogará dois dias depois, no domingo (16) contra o Mirassol, que eliminou o Guarani.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo