Palmeiras

Após ser chamado de mau perdedor, Abel publica trecho de entrevista em que enaltece São Paulo

Abel Palmeiras
Abel foi criticado por um trecho da entrevista em que não reconhece a superioridade adversária Foto: Reprodução/TV Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, publicou nesta terça-feira (25), no seu Instagram, um trecho da entrevista coletiva pós final do Paulistão em que enaltece as qualidades e também a partida feita pelo campeão, São Paulo. Isto ocorre depois dele ter sido chamado de mau perdedor e arrogante, nas redes sociais, por conta de um momento em que diz que “nosso adversário não foi melhor do que nós em nada”.

Postado nos stories da rede social, o trecho mostra o treinador dizendo: “Há também que dar mérito ao nosso adversário. Não custa nada admitir que também teve qualidade, organização, se defendeu muito bem. Parabéns ao adversário porque ganhou, foi mais feliz. Parabéns a sua equipe técnica, aos jogadores e ao São Paulo. Temos que assumir, admitir e aceitar que nosso adversário, nestes dois jogos, foi mais competente, eficaz e, na minha opinião, foi muito feliz.”

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Claramente, isto é uma resposta as críticas que ele vinha sofrendo tanto de palmeirenses como também de torcedores de outros clubes devido ao outro trecho em que não admite a superioridade do São Paulo na decisão, vencida pelo Tricolor com a vitória por 2 a 0, no estádio do Morumbi. Agora, o português vive o seu pior momento no comando no clube, já tendo acumulado neste ano de 2021 12 derrotas e 3 finais perdidas.

Leia também:

+Palmeiras tem Weverton e Rony como representantes na seleção do Paulistão; Renan é eleito a revelação

+Análise: Palmeiras acumula seu 3º vice seguido em menos de 2 meses e revolta torcida

O próximo compromisso do Palmeiras de Abel será nesta quinta-feira (27), contra o Universitario (PER), na última rodada da fase de grupos da competição. Já garantido como primeiro de seu grupo, a equipe agora tenta a melhor campanha geral do torneio, mas para isso não depende só de si: terá de torcer contra o Atlético MG, que entra em campo nesta terça-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo