Ceará

Após ser eliminado da Copa do Brasil, Ceará tem sede pichada com críticas para diretoria e Fernando Prass

Foto: Reprodução

Na noite dessa última quarta-feira (18), o Ceará empatou, na Arena Castelão, com a equipe do Palmeiras. O confronto, que terminou com o placar de 2×2, foi válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2020. Tendo perdido o primeiro duelo pelo placar de 3×0, no qual o Vovô foi vazado três vezes em apenas cinco minutos, a igualdade no placar na segunda partida sacramentou a eliminação da equipe cearense da competição nacional, que disputava desde a primeira fase.

Logo após a partida, circularam-se nas redes sociais imagens que mostravam atos de vandalismo. Tratavam-se de pichações nos muros da sede do Alvinegro de Porangabuçu. Nos escritos, a torcida demonstrou bastante impaciência e insatisfação. Frases como “Diretoria FD*”, “Acabou a paciência” e “Fora Prass” estamparam as paredes externas do CT do Vozão.

O Ceará volta seu foco para sua próxima partida, que acontece neste domingo (22), contra o Atlético-MG, às 19h, na Arena Castelão, e é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020, única competição que a equipe cearense disputará de agora em diante. O Vozão se reapresentou no CT, em Porangabuçu, às 09h desta quinta-feira (19).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo