Futebol

Após Série A2, Paroli foca preparação para Copa Paulista pelo Juventus

Após Série A2, Paroli foca preparação para Copa Paulista pelo Juventus

Raphinha Paroli mantém rotina diária de treinamento pelo Juventus para disputa da Copa Paulista após participação na Série A2 do Campeonato Paulista no primeiro semestre.

Meio-campista, à espera de data da estreia, tem como objetivo conquistar o título da competição regional com a camisa do Moleque Travesso.

+ De contrato renovado, Paroli mira Copa Paulista pelo Juventus: ‘Foco total’

Fora dos gramados, Paroli fechou parceria com a Studio Reboost, empresa de equipamentos esportivos como foco em alta performance profissional, sediada na cidade de São Paulo.

“Muito feliz em ter a Studio Reboost como parceira nesse projeto da Copa Paulista em 2021. Eu sei da importância da recuperação dos atletas entre os jogos. Ter o apoio e o suporte desta empresa será de fundamental importância para chegar bem na reta final da competição”, afirmou Raphinha.

COMO FICA?

A Copa Paulista, organizada anualmente pela Federação Paulista de Futebol (FPF), será disputada a partir do segundo semestre com clubes do interior.

Até o momento, entretanto, entidade não confirmou todos os participantes, tampouco o regulamento.

QUEM É?

Aos 25 anos, Raphinha, criado no Corinthians, também tem passagem pela base de São Paulo e Santos, pelo qual foi campeão paulista em 2009 e 2010.

Paroli, por fim, já defendeu profissional São Caetano, mesmo com 16 anos, Criciúma, Santos, Linense e passagem pelo futebol da Suíça.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo