Athletico

Após sete jogos sem vencer no Brasileirão, Autuori afirma que Athletico está de olho em um novo treinador

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico chegou a sétima partida sem vencer no Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o América-MG, no último sábado (11), por 2 a 0, na Arena Independência, o Furacão segue sem vencer na competição e caindo na tabela. Com 24 pontos, a equipe está apenas três pontos à frente do América, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 21 pontos. Sobre o momento ruim na temporada, Paulo Autuori, diretor técnico da equipe, afirmou que o clube está de olho no mercado, visando um novo treinador. 

Para saber tudo sobre o Athletico e o Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e  Facebook.

No Brasileirão, o Athletico vem de seis derrotas e um empate, fazendo com que a equipe que brigava pelo G-4, caísse na tabela e hoje tem preocupação com a zona de rebaixamento. Autuori comentou que o clube não tem pressa, mas está de olho nos nomes de treinadores no mercado, mas frisou que o Athletico precisa ter tranquilidade, pois quem chegar, terá uma tarefa difícil. 

– Não temos pressa na escolha do treinador. A quantidade de nomes a chegar é enorme. É ter tranquilidade para escolher o perfil certo. Quem chegar, vai pegar um mês difícil.

Ainda com a dupla Bruno Lazaroni e Paulo Autuori na beira do gramado, o Athletico terá pela frente o Santos, na próxima terça-feira (14), às 21h30. A partida será o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. No confronto de ida, o Furacão abriu vantagem de 1 a 0, qualquer empate classifica o Athletico. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo