São Paulo

Após somar um ponto contra o Internacional, São Paulo é o time que mais empatou no Campeonato Brasileiro

Após somar um ponto contra o Internacional, São Paulo é o time que mais empatou no Campeonato Brasileiro
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na última quarta-feira (20), o São Paulo foi até Porto Alegre enfrentar o Internacional pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e empatou em 3 a 3 com gols de Luciano e Nikão (dois) e Edenílson e Pedro Henrique (dois) para a equipe colorada. Após o apito final, a equipe de Rogério Ceni se tornou a que mais empatou.

                 

O Tricolor chegou ao seu 10º empate na competição após trazer um ponto para a capital paulista e é o único quesito que lidera do Brasileirão. Atrás ficam Ceará e Internacional com nove empates.

Em casa, o São Paulo empatou três vezes: diante do Ceará pela oitava rodada, contra o Juventude em partida válida pela 14ª rodada e contra o Fluminense, a última partida no Morumbi, pelo jogo de número 17 da competição.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já longe de seus domínios, foram sete empates: cinco deles pelo placar de 1 a 1 (Red Bull Bragantino, Fortaleza, Corinthians, Avaí e Coritiba respectivamente), 0 a 0 diante do Atlético-MG e 3 a 3 na última quarta contra o Internacional.

No início da competição, o time comandado por Rogério Ceni demorou seis jogos para conquistar o primeiro ponto fora de casa. Mesmo que conquistar um ponto longe de seus domínios seja importante, não tem sido tão bom para o time que pretende ficar entre os seis primeiros da tabela pelo objetivo de disputar a Libertadores no ano que vem.

Após enfrentar a equipe gaúcha, o São Paulo terá pela frente o Goiás, no Morumbi, pela 19ª rodada do Brasileirão, no sábado (23), às 19h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo