Guarani

Após sondagem do América-MG, Guarani crava ‘fico’ de Rafael Costa para Série B

Rafael Costa tem quatro gols em 17 jogos pelo Guarani na Série B | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

O Conselho de Administração assegura a permanência de Rafael Costa no Guarani para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante recebeu sondagens do América-MG a partir do fim de agosto, mas conversas não evoluíram positivamente para culminar na negociação.

LEIA MAIS: Fora dos relacionados em Sergipe, Arthur Rezende inicia transição no Guarani

O atleta segue no Bugre, ao menos, até o fim do contrato, em 30 de novembro de 2020.

“A gente fica muito feliz quando temos procura sobre atletas que nós contratamos. Então isso significa que o Guarani acertou nas contratações e teve sondagens, sim, pelo Rafael Costa, mas ele permanece conosco”, pontuou o presidente Ricardo Miguel Moisés, em live na TV Guarani.

“Houve proposta para outros jogadores do elenco, que permaneceram conosco. Então isso mostra, de forma clara, o acerto das contratações. Aí é a união e a vontade desses atletas de permanecerem aqui”, acrescentou o cartola.

MÁ FASE

O camisa 9 vem de sequência ruim por conta de lesões musculares na coxa e foi desfalque frequente no Alviverde desde a retomada do futebol, em julho.

Centroavante contabiliza quatro gols em 17 participações, sendo seis na Bezona e está no limite para se transferir a outro clube.

O jogador, inclusive, está relacionado pela comissão técnica para enfrentar o Confiança, em Aracaju.

Caso realmente entre em campo na sexta-feira, completa sete jogos pelo time campineiro na segunda divisão nacional, o que veta, oficialmente, qualquer chance de saída neste ano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo