Atlético-MG

Após surto de covid, Atlético-MG tem volta de seis jogadores para a sequência da Copinha

Foto: João Viegas / Atlético

O Atlético-MG ganhou seis “reforços” para a sequência da disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha. Já classificado para a próxima fase, o Galo tem a volta dos jogadores após surto de covid no elenco.

                 

+ Do zagueiro desconhecido da cara fechada ao sorridente xerife e capitão: Junior Alonso foi essencial para o “Novo Atlético”

No duelo da última quarta (05), contra o Andirá-AC, o Atlético tinha 12 desfalques por conta da covid, seja de casos positivos ou de jogadores que tiveram contato direto com os positivos. Agora, o clube revelou que os quatro jogadores afastados por precaução: Guilherme Santos, Hamilton, Júlio César e Emanuel, testaram negativo e estão liberados.

Além dos quatro citados, o clube também tem a adição do meia Gabriel Santos e do atacante Matheus Araújo, que testaram positivo antes da viagem para a disputa da competição e agora estão liberados, já integrando o elenco em Lins, onde o Galo disputa a primeira fase.

O Atlético ainda tem outros seis jogadores em isolamento, são eles: os atacantes Felipe Felício e Luiz Filipe, e os meias Yan, Vitor Lima, Alexandre e Caio Mota.

O clube venceu seus dois primeiros jogos da primeira fase e já está classificado com uma rodada de antecedência. Neste sábado, às 16h30, o Galinho faz o jogo final da primeira fase, contra o Linense, time da casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo