Guarani

Após suspeita de Covid-19, Alemão é liberado para treinamentos no Guarani

Alemão é liberado pelo DM e retorna aos treinos no Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Na reapresentação do elenco após derrota diante do Cruzeiro, o Guarani ganhou reforço importante na sequência da temporada: Alemão.

Depois de suspeita ao coronavírus, atacante trabalhou com o elenco no CT e pode ficar à disposição do técnico Thiago Carpini na Série B do Campeonato Brasileiro.

Liberado pelo Departamento Médico, o jogador é desfalque certo no Bugre há quase três semanas, quando foi afastado das atividades por apresentar síndrome gripal, embora os exames de PCR-RT tenham negado a possibilidade de contaminação de Covid-19.

Desde a retomada do calendário após pausa em decorrência da pandemia, Alemão foi titular na derrota diante do Botafogo-SP e não saiu do banco contra o São Paulo.

O camisa 14 não disputou nenhum dos três jogos no Troféu do Interior (Ituano, Internacional de Limeira e Red Bull Bragantino), tampouco os dois primeiros na Série B (CSA e Cruzeiro).

FORA

Por outro lado, enquanto Alemão está reintegrado aos trabalhados diários em Campinas, o lateral-direito Cristovam e o volante Igor Henrique seguem afastados.

A dupla realizou nova bateria de exames na quarta-feira e espera os resultados para participar dos treinamentos.

E AGORA?

Zerado na segunda divisão nacional nos dois primeiros duelos, o Guarani tenta a vitória no próximo sábado, quando vista o Botafogo-SP, às 11h, no Estádio Santa Cruz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo