Após tentativa de retorno, Dentinho volta a demonstrar chateação com a diretoria do Corinthians

Cogitado no Corinthians, Dentinho tem números discretos na Ucrânia
Foto: Reprodução / Facebook Shakhtar Donetsk

Ainda sem clube desde que deixou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em novembro do ano passado, Dentinho voltou a falar sobre seu desejo de retornar ao Corinthians. O jogador já havia falado sobre o assunto no final de 2021, quando revelou certa chateação por não ter uma oportunidade de retorno ao Timão, após pedido pessoal do atleta. Dessa vez, cerca de uma mês depois, o atacante voltou demonstrar certo receio em relação a diretoria Alvinegra.

“Não sei, queria saber também (quem não me quis no Corinthians). O Duílio me conhece muito bem, o Alessandro me conhece muito bem, o Roberto (de Andrade), e sabem que estou jogando de 9 faz uns três, quatro anos. Não entendi muito bem, mas é a vida”, disse Dentinho em participação no Arena SBT desta segunda-feira (31).

“Achei que era eu (o novo centroavante), porque como eu tenho contato com alguns jogadores, alguns tentaram conversar com o presidente (Duílio Monteiro Alves). Eu tomei um susto grande. Não só eu, como a minha família também (ficou surpresa). Porque você vê no Instagram, nas redes sociais, todos os torcedores pedindo minha volta, e eu não entendi muito bem”, completou o atacante, que ainda negou a hipótese de um possível problema relacionado a questões financeiras.

O jogador relembrou que, em seu período fora do país, o ex-presidente Andrés Sanchez chegou a procurá-lo por diversas vezes. Nas ocasiões, embora não tenha conseguido que o clube ucraniano o liberasse, Dentinho afirmou que queria voltar.

Segundo Dentinho, que hoje treina por conta própria com outros dois ex-corintianos que também estão sem clube, seu empresário chegou a entrar em contato com a diretoria do Corinthians, e após a resposta negativa, não escondeu sua decepção.

“Sou grato ao Corinthians pela minha vida inteira. Antes, quando o Andrés era presidente, ele foi me buscar umas quatro, cinco vezes no Shakhtar, o clube não liberou e eu querendo voltar. Então, quando estava acabando meu contrato, achei que teria as portas abertas no Corinthians”, concluiu.

Vale ressaltar que a Taunsa e o Corinthians buscam um camisa 9 de peso para assinar com o clube. Dentre os nomes cotados na última janela de transferências, os uruguaios Edinson Cavani e Luís Suárez foram cogitados. Além deles, Diego Costa chegou a receber uma proposta da diretoria, mas no final, não houve acordo.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo